Este é um espaço de partilha, criado a pensar em ti...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Verdes Anos


Passei por aqui só para dizer  OBRIGADO.

Foram dois anos muito felizes, com momentos muito bons, alguns (poucos) menos bons. Actividades que nos fizeram crescer como grupo e individualmente. Foi muito gratificante ver a vossa evolução e dar o meu contributo. Com o tempo foram-se apercebendo que a "chuva não cai do céu" só porque sim. Às vezes é preciso "fazer a dança da chuva". Nada acontece se não trabalharmos para isso. Cada um tem o seu contributo a dar. Penso que aprenderam essa lição. Quando todos trabalharam, conseguiram-se coisas bonitas. O prémio no S. Jorge, o acampamento da Palma foram dois exemplos.
A vida das secções no escutismo é assim. Os mais velhos saem, entram elementos novos e, aqueles que ficam, têm a responsabilidade de continuar a fazer caminho. No fim deste ano escutista, alguns de vós serão "os mais velhos", entrarão "novos" e os novos de hoje serão os que "ficam". O espírito tem que continuar sempre o mesmo: todos têm que participar e, especialmente os mais velhos (Guias e Sub-guias), têm a missão de dar o melhor exemplo. Força.
Como vos disse no Palheirão, também eu vou deixar a secção. Outra aventuras me esperam mas ficarei sempre a torcer por vocês e, quando chegar o momento, estarei à vossa espera na IIIª. Continuarei a seguir este blog com muita atenção e sempre que precisarem de mim, assobiem. Ficam muito bem com o Ch Justo, a Ch Sara, a Ch Dulce e o Ch Sequeira. Dêem-lhes tantas alegrias como me deram a mim.
Obrigado a todos.
Abraços
Do vosso amigo
Luis

3 comentários:

  1. Há muito caminho pela frente... mas com certeza que os nossos Exploradores vão dar o seu melhor e seguir as boas "pistas" que lhes deixaste.
    Já deram provas de estar no "trilho" certo, agora é continuar a caminhada... : )
    Bom trabalho com a III.ª !!

    ResponderEliminar
  2. ai este chefe anda sempre atras de nos lol XD ja estou a ver que este ano temos o chefe luis na III mas a II tambem nao fica mal intregue



    ass Rui Quaresma (calhau)

    ResponderEliminar