Este é um espaço de partilha, criado a pensar em ti...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

EscutaBar na Feira das Colheitas 2011

Olá gente boa!!! ...
Já estavam com saudades? : ) ...

Pois cá estamos de novo!
Dentro de alguns dias recomeça mais um ano escutista. Mas antes disso, e porque nestas "férias" o 1302 esteve, uma vez mais imparável, aqui ficam algumas imagens da nossa actividade mais recente: a participação do 1302 com o seu "EscutaBar" na Feira das Colheitas 2011.
Espero que gostem! Não tinha muitas fotos... foi o que se pôde arranjar ... : )

Em nome do Agrupamento, obrigado a todos colaboração. Apesar do cansaço, penso que todos nos divertimos muito. Valeu a pena!

Canhota amiga ( e cheia de saudades) a todos ...
       ... e estejam atentos! ... Vão começar a surgir noticias muito em breve : ) ...


Sempre Alerta!

Até já....

3 comentários:

  1. Minha gente
    Agora que já dormi algumas horitas ... até sabe bem ver estas imagens ...
    Apesar do cansaço e das noites mal dormidas a malta até se diverte ...
    A nossa Sara está contratada para directora de marketing do agrupamento 1302
    Chefe Regina

    ResponderEliminar
  2. Olá malta, aqui estou eu mais uma vez, a mãe intrometida, voces são o meu vício, mas um vício que se entranha e que é como o surro nunca mais sai, só tem tendência a aumentar HE HE HE. A minha filhota vai mudar de secção, mas não pensem que se vão ver livres de mim, pelo contrário, agora sou mais feliz porque tenho mais um vício para me deliciar. Voces são FABULÁSTINCRIVILHOSOS... Muito obrigada, merci beaucoup, thank you very much, domo arigato, grazzie mille, muchas gracias... tudo isto e muito mais não chega para vos agradecer pelo carinho, amor, dedicação, empenho, ensino, confiança, disponibilidade, e tudo mais de bom que voces dão aos nossos "mais que tudo".
    Atenção malta nova, estas medalhas pertencem aos chefes OK? É só para não haver confusão HI HI HI HI... Ok está bem, não fiquem tristes, tenho muito orgulho que a minha filha seja uma de voces; voces também são espectaculex...
    Até breve...

    ResponderEliminar
  3. Olá "mãe intrometida"!
    Bem... quase não sobravam palavras para nós agradecermos também : )
    Agradecemos todo esse entusiasmo e o facto de existirem pais que, para além de nos confiarem os filhos, os acompanham de perto nesta caminhada que fazemos juntos!
    É bom saber que estão "Alerta".
    Esta "casa" é da família 1302 e temos muito gosto que, quer os pais quer os escuteiros de todas as secções, nos visitem neste "espaço" que é de todos!

    É caso para dizer: "... voltem sempre!" : )

    Obrigada!
    Uma canhota amiga!

    ResponderEliminar